:quality(95)/amorosso/catalog/kit/4.jpg)
Peitoral Para Cachorro Personalizado Preto e Azul
- REF. PP00210
- Disponibilidade: Até 10 dias Úteis
Ver mais
R$159,90
- 5x de R$31,98
Ver mais
Peitoral Personalizado Amorosso®, produzido em 4 camadas de polipropileno de 40mm, costuras reforçadas, metais em aço inox 6mm.
Elaborado para obter força de tração do cão, desta forma condiciona e gera prazer para o cão no momento do passeio, sem dizer que faz toda diferença estética como vestuário. Assista o vídeo abaixo para Você tirar as medidas do seu Cão.
*** As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores podem sofrer variações dependendo da luminosidade, tipo de câmera, ou mesmo a visualização das imagens em computadores ou notebooks com telas LCD ou LED, tablets ou smartphones dependendo da quantidade de pixls, podendo deixar as imagens com cores mais opacas ou cores mais vibrantes.