:quality(95)/amorosso/catalog/13515450-1038229852930369-961823916-n.jpg)
Coleira Para Cachorro Poderosso (verde militar e preto)
- REF. M020301
- Disponibilidade: Até 4 dias Úteis
R$99,90
- 3x de R$33,30
Coleira Amorosso Poderosso .
Cor: Verde Militar e Preto
Material: Polipropileno
Espessura: 6mm
Largura: 50mm
Fivela: Aço Inox, espessura 6mm.
Argola: Aço Inox, espessura 6mm
Peso: à partir de 170g (conforme o tamanho da coleira)
Atenção:
1. Para escolher o tamanho exato da coleira confira a medida da circunferência do pescoço do seu Cão | PP = 35cm até 40cm / P = 37cm até 44cm / M = 41cm até 48cm / G = 46cm até 52cm / GG = 51cm até 59cm / EG = 58cm até 66cm
Confeccionada com 4 camadas de polipropileno de 50mm, costuras triplamente reforçadas e metais de aço inox, . Além de ter um design moderno é um produto extremamente resistente, ideal para cachorros de médio e grande porte que disponibilizam de muita força física.
Para pessoas que passeiam na praia com seus cachorros, fiquem tranquilos os metais são inoxidáveis e não enferrujam com a maresia.
*(D.I.P.) Desenho Industrial Protegido. Este produto possui o registro de direito sobre sua aparência, tanto em formas tridimensionais e ornamentais protegidos por Lei 9.279, de 1996. Não aceite cópias ou piratarias. Denuncie.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores podem sofrer variações dependendo da luminosidade, tipo de câmera, ou mesmo a visualização das imagens em computadores ou notebooks com telas LCD ou LED, tablets ou smartphones dependendo da quantidade de pixls, podendo deixar as imagens com cores mais opacas ou cores mais vibrantes.
Gustavo de Jesus Pereira28/11/2019
Coleira Para Cachorro Poderosso (verde militar e preto) (Ver produto)
Gostei de um certo modelo mais não estou conseguindo personalizar pra colocar o nome do cachorro.
Por favor entre em contato pelo chat ou pelo nosso whatssap 16 991904600 que vamos ajuda-lo.
Marta Sá souto28/06/2016
Coleira Para Cachorro Poderosso (verde militar e preto) (Ver produto)
Duas perguntas: A medida do pescoço da minha Pit é de 38 cm, qual é o tamanho mais adequado? Segunda pergunta, vocês possuem coleira com a parte felpuda preta? Pois, o pescoço do meu cão fica arranhado, mas não pega bem uma coleira felpuda colorida.
Obrigada.